INFORMAÇÕES DE ENVIO

 

1. PRAZO PARA POSTAGEM.

Informamos que o prazo para o processo de embalagem e postagem é de 48h úteis (finais de semana não contam) após o recebimento e confirmação de pagamento do pedido. Ressaltamos ainda, que, o prazo de envio mostrado nos fretes se trata exclusivamente do prazo que a agência/transportadora têm para fazer a entrega do pedido a partir do momento em que eles estão na agência.

 

2. A TRANSPORTADORA/CORREIO ATRASOU O PEDIDO, COMO PODEMOS AJUDAR?

Se após a postagem do pacote, a agência/transportadora atrasar seu pedido, entre em contato com a nossa equipe através do ícone do whatsapp no canto inferior da tela. A logística e dever de entrega no prazo estipulado é dos meios de frete, porém, podemos fornecer ajuda através de reclamações/protocolo diretamente com o correio e jadlog para que seu pedido chegue até você.

 

3. INFORMEI O ENDEREÇO ERRADO, E AGORA?

Não nos responsabilizamos por endereços fornecidos errados. Se a cliente notar e nos informar antes do envio nós alteramos, contudo, caso o pedido já tenha sido enviado e o correio devolva o pacote, a cliente deverá arcar com o frete de envio novamente.

4. PRAZOS DOS FRETES

Os prazos mostrados nas opções de frete são retirados diretamente da plataforma dos Correios e Jadlog, que são integradas com o nosso site, logo, não temos controle sobre possíveis atrasos que venham a ocorrer mesmo com os prazos que os meios de frete propõem. Porém, como tratado acima, em casos de atraso fornecemos suporte através da abertura de reclamações, para isso, entrar em contato com nossa equipe através do ícone do whatsapp no canto inferior da tela.